No último post eu falei sobre as novas bolsas e sapatos da coleção Disney Villains da Schutz, e a gente já sofreu com o preço. Então agora eu vim realmente falar de coisa cara: a nova coleção da Louis Vuitton.

O artista Jeff Koons se juntou à famosa grife de bolsas para criar uma coleção de bolsas e acessórios estampadas com algumas das maiores obras de arte do mundo. A Mona Lisa de DaVinci e o Campo de Trigo com Corvos de Van Gogh ganharam versões em vários modelos de bolsas, assim como A caça do Tigre de Rubens, La Gimblette de Fragonard e Mars, Venus and Cupid, por Titan.

Mas as imagens não são simples reproduções das pinturas originais – ela são na verdade baseadas na série de obras nomeadas “Gazing Ball” de Jeff Koons, reproduções à mão dos trabalhos dos grandes mestres.

 

Cada bolsa da Masters collection é acompanhada pelo nome do artista original em grandes letras douradas, em conjunto com alguns dos famosos símbolos de flores que são assinatura da Louis Vuitton.

Os modelos incluem os clássicos Speedy, Keepall e Neverfull, mas também mochilas e carteiras, com o monograma da grife francesa e também um monograma com as iniciais do artista. O toque final é a tag no formato da silhueta de um dos trabalhos mais famosos de Koon, a escultura de um coelho.

O preço? Quase nada! As bolsas variam entre $1.000,00 e $3.000,00 Euros, apenas.

Eu juro que nunca achei nada de tão incrível nas bolsas da Louis Vuitton pra custar tanto, mas eu estou apaixonada pela mochila do Van Gogh! Qual a preferida de vocês?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>