Pois é, a gente ainda não superou A Bela e A Fera, que estreou ontem nos cinemas mas parece que TODO MUNDO já assistiu. E aí por mera coincidência, dei de cara com dois videos com as músicas do clássico da Disney, e vim compartilhar aqui com vocês por motivos óbvios: são maravilhosos!

 

Na verdade, a youtube e violinista Lindsey Stirling está fazendo uma tour e não conseguiria fazer uma “super produção” de tirar o fôlego, mas também não quis perder a oportunidade de fazer um Pot-pourri das principais canções de A Bela e a Fera.

O resultado foi esse vídeo engraçadinho, com músicas incríveis, fantasias e um monte de caras aleatórios fazendo coreografia no fundo. Hahahaha!

Eu achei uma gracinha a fantasia dela no final, no show ao vivo! Imaginem que mágico seria ir a um show da Lindsey Stirling e aí ela entra de Madame Samovar e toca as músicas da Bela e a Fera? *_*

 

Já a cosplayer e cantora Traci Hinesmais conhecida por suas interpretações da Ariel – fez uma suuuuper produção maravilhosa, com a participação do cantor (e que trabalha na Pixar) Nick Pitera. Nem parece que isso é uma versão cosplay gente, ficou perfeito! E o vestido dela… DESCULPEM, mas é mais bonito que o da Emma Watson. 😛 hahahahaha

E é claro, eles liberaram também um vídeo de como foi a produção, acompanhando tudo por trás das câmeras. Esse clipe foi quase tão bem produzido quanto o filme! Estou encantada!

Quem ainda não foi assistir o live-action da Bela e a Fera: vá. Achei o filme belíssimo e super fiel à animação original, o que surpreendeu visto que “Cinderella” foi uma adaptação menos literal, por exemplo. Por ser um filme mais longo, tem algumas coisas a mais que não existiam no desenho, porém isso dá explicação e base pra várias coisas que antes ficavam “em aberto”.

Teve só uma partezinha – dentre essas cenas originais do live-action – que eu não gostei muuuito, mas não vou falar nada aqui pra não dar spoiler. (Digo que: envolve ‘aquele’ livro. hahaha pra quem assistiu, é o suficiente).

Já quero assistir de novo, mas enquanto não sai o Bluray e não chega no netflix, eu me conformo com esses dois vídeos lindos que postei hoje. <3

E vocês, o que acharam das produções das Youtubers? 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>