Hey hey Geekissers!

Faz tempo que não apareço por aqui, desculpem! 2016 tá dando trabalho até o finalzinho, né? hahaha! Mas pra animar todo mundo, hoje eu vim mostrar esses casinhos super lindos de Pokémon, para aquela decoração geek perfeita! <3

Algum tempo atrás a gente postou aqui esses Vasos de Bulbassauro, que fizeram o maior sucesso. Aparentemente, os vasos de Bulbassauro fizeram TANTO sucesso, que acabaram inspirando Tony, o dono de uma lojinha no Estsy chamada Artsysaurs que tem um acervo maravilhoso de itens em cerâmica 3D no formato de Pokémon! Vejam só:

pokevaso-bulbassauro

pokevaso-ivyssauro

pokevaso-folha

pokevaso-chikorita

pokevaso-bayleaf2

pokevaso-turtwig

pokevaso-mew

pokevaso-pokebola2

pokevaso-cubone

pokevaso-lapras

pokevaso-pikachu

pokevaso-pikachu2

 

Achei uma gracinha que os Pokémon de grama tem a plantinha no lugar onde realmente existe uma plantinha, e os outros tipos de Pokémon ganharam mochilinhas e bolsas para carregar as plantinhas. Além de vasinhos, a loja tem também um porta-lápis ou paliteiro de Squirtle, um castiçal de Charmander e até uma Pokébola pra guardar o que você quiser!

pokevaso-castical-charmander

castical-charmander

pokevaso-squirtle

pokevaso-squirtle2

pokevaso-pokebola pokevaso-pokebola3

pokevaso-pokebola4

 

E não fica só nisso! A lojinha já tem também vasos de outros personagens da Nintendo, como um Goomba e uma Planta-Piranha!

pokevaso-goomba

pokevaso-plantapiranha

Mas como nem tudo são flores… a Artsysaurs aparentemente só envia pros EUA, e cada peça custa mais de 30 dólares! Argh! Pelo menos fica aqui como inspiração, ou entra naquela wishlist eteeeerna…. hahaha!

O meus vasinhos preferidos foram o de Ivysaur e Cubone! E também adorei o Castiçal de Charmander. Qual o preferido de vocês?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>