Hey hey Potterheads!

Todo fã de Harry Potter se sentiu um pouco “órfão” quando acabaram os 7 livros e 8 filmes da franquia. Assim como todos nós também pulamos de alegria ao saber que seria criada uma trilogia cinematográfica baseada no livro “Animáis Fantásticos e Onde Habitam”, que aparece na saga entre os livros didáticos usados em Hogwarts.

Então agora todo mundo já pode pular de alegria, apontar suas varinhas para o alto e soltar faíscas multi-coloridas: quinta-feira passada, dia 13 de outubro, ninguém menos do que a própria J.K. Rowling anunciou que a nova série terá CINCO filmes, ao invés de três. C-I-N-C-O!

Novo pôster do filme, divulgado esta semana.

Novo pôster do filme, divulgado esta semana.

fantastic-beasts-geekiss01

fantastic-beasts-geekiss02

 

Desde então, as teorias não param. Os fãs já estão especulando que o passado de Dumbledore e Grindenwald citado nos livros de Harry Potter pode aparecer em um desses filmes – já que existem referências às relíquias da morte nos pôsteres já divulgados do primeiro filme, e também em um trailer. E alguns fãs também ressaltam que 1926 – a história dos filmes se passa em Nova York entre os anos 1920 e 1970 –  é o ano de nascimento de ninguém menos do que Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

Pra dar uma entrada no clima, vejam aqui todos os trailers já divulgados do filme, na sequência: Announcement Teaser, Trailer, A New Hero, Comic-Con Trailer e Final Trailer:

 

 

 

 

 

Uma coisa importante a ser ressaltada é: “Animais Fantásticos e Onde Habitam” não é um livrinho que vai virar 5 filmes. Os filmes são roteiros originais criados pela própria Rowling, que além de roteirista também é produtora do longa, que estreia em 17 de novembro nos cinemas. O personagem principal dos filmes é Newt Scamander (interpretado nos cinemas por Eddie Redmayne), o autor do livro que dá título aos filmes. Ou seja, o filme não é a história que está escrita no livro, e sim sobre as viagens de Scamander em busca das criaturas sobre as quais ele escreveu no livro.

Eu estou apenas AMANDO tudo isso, se quiserem transformar em 50 filmes, uma série de TV e 30 livros, eu não ligo. Podem fazer! hahaha! E vocês, o que acharam da novidade?

Só mais uma coisa: Não esqueçam que durante o mês de Outubro, todos os produtos de Harry Potter estão com 20% de desconto na Geekisstore, pra comemorar o mês das bruxas! <3 Aproveitem! www.geekisstore.com

Fonte: Papel Pop!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>