Hey hey geeks!

Vi essas ilustrações por todos os lados, mas resolvi postar aqui também só porque gostei muito. A idéia veio do ilustrador americano Damon Hellandbrand, que imaginou os 12 Signos do Zodíaco como se fossem representados por monstros demoníacos, daqueles bem dígnos de pesadelos.

Para criar essas criaturas bizarras, o artista usou vários programas de ilustração digital, assim como lápis e aquarela. Ele cita como suas principais influências os trabalhos de Ralph McQuarrie, Boris Vallejo e Frank Frazetta. Curioso pra ver como seria o seu signo? Então vejam só os signos representados por monstros:

aries

Aries

 

taurus

Touro

gemini

Gêmeos

cancer

Câncer

 

leo

Leão

virgo

Virgem

libra

Libra

scorpio

Escorpião

sagittarius

Sagitário

capricorn

Capricórnio

aquarius

Aquário

 

pisces

Peixes

 

 

O meu é Virgem, e eu AMEI! Porque ain… odeio que meu signo é sempre representado por uma loira de cabelo comprido e peladona. HAHAHAHAHAHA! Essa me lembrou aqueles anjos de Bayonetta, curti. 😛

Só Capricórnio que eu achei meio “fora” do conceito, tipo… Aquático? Mas inclusive o elemento do signo de Capricórnio é Terra. HAHAHA Vai ver ele quis manter a linha de Aquário e Peixes… Mas anyway, não curti tanto. :/ Agora, o Aquarius tá fodão, parece uma Úrsula Genderbent! hauhauhauhauhau Poderosaaaaaaaa!

[edit] um monte de capricorniano me disse que um “Capricórnio” na vdd é um ~bodepeixe~ então mea culpa, eu que tava desinformada mesmo! hauhauhauhauahua [/edit]

Agora, os que me deram mais medo definitivamente foram Gêmeos, Libra, Câncer e Escorpião. Inclusive, Gêmeos tem aquela vibe do pyramid head de Silent Hill que me deu arrepios. 😛

E aí, curtiram os signos de vocês?

  1. Nathalia says:

    Moça, um capricórnio é metade cabra metade peixe. A representação que o cara fez ai faz sentido sim. Beijos

  2. Amanda says:

    O meu é peixes, adorei! Parece aquelas sereias que hipnotizam os homens e levam eles para o fundo do mar para morrerem afogados kkkkkkkk

  3. Jean Oliveira says:

    O meu é de aquário e não gostei, prefiro a mulher loira nua com uma jarra na mão mesmo 😛

  4. Nay says:

    O meu é Gêmeos, simplesmente amei *-* !!!!!!!! Vou até salvar a imagem aqui 😎 Os quatro primeiros mais Libra, Virgem, Escorpião e Aquário são os mais assustadores. Já o Leão não gostei muito.. até achei fofis rs’

  5. Viih says:

    VÉI NAO GOSTEI DO MEU SOU DE AQUARIO,PQ OS OUTROS SAO TÃO BONITOS E O MEU É ASSIM! VÉI O DE VIRGEM É LINDO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>