Hey geeks!

Como muitos de vocês devem saber, o Super Bowl (a final de futebol americano dos EUA) tem o horário publicitário mais caro do mundo. Então as empresas se esforçam para a cada ano lançar um comercial mais incrível que a concorrência, para pagar milhões e ser visto por milhões neste horário.

Algumas marcas decidem por visuais fofos, ou apelam pelo sexy, mas o que me ganhou mesmo foi o “old school” da cerveja Bud Light, que criou nada menos que uma fase do Pac-Man em tamanho real para a sua propaganda.

O labirinto criado em cores neon com fantasmas “reais” foi montado no meio de uma “balada” exclusiva, e meu maior desejo era ESTAR LÁ. hahahaha! Que entrada maravilhosa, com a moedinha!! *_*

Assistam ao vídeo abaixo:

 

pacbudgeekiss1

pacbudgeekiss2

pacbudgeekiss3

pacbudgeekiss4

PELO AMOOOOOOR de todos os gamers, façam isso em algum lugar, permanentemente! hahahahaha Incrível!

A campanha é #UpForWhatever que seria algo como “pronto para qualquer coisa” em tradução livre. Não sei se eles vão lançar ainda mais vídeos ou não, mas eu aceitaria esse desafio facinho, facinho. E vocês? 😉

 

 

We have seen a fair share of Super Bowl ads so far—some brands have decided to go with ‘cute’, while others chose to go ‘sexy’.

But for beer brand Bud Light, it preferred ‘old school’, and has created a real-life Pac-Man maze for its Super Bowl ad.

Set up in a crowded club, the neon-colored maze even comes with real-life ghosts—which are seen chasing down ‘Pac-Man’ as he attempts to collect all the pellets.

Would you like to give this maze a run?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>