Bem, já começo falando: Sem falso puritanismo aí hein galera?

Nada de “Aiin que isso, falando de motel?” Ora, vai bancar a santa (o) lá longe vai, quem ainda não fez, vai fazer!! hahahaha

É que eu também precisava dividir com vocês, não teria graça eu rir sozinha com essas coisas que encontrei, tava procurando algo de decoração pra postar e eis que me deparo com um Motel do Batman!! Aí pronto né? já fiquei fuçando pra ver se encontrava mais motéis assim, criativos, temáticos pra postar aqui!!

Não sei se vocês já tinham visto antes, mas eu não, então, assim como eu muita gente não deve ter visto!

Vamos conferir? XD

Er…suíte Hello Kitty?? como assim?? MEU MUNDO CAIU!! ;_; (chora de decepção) e Hello Kitty Sadô-masô pelo visto, com essas tiras de couro pra amarrar punhos e tornozelos!! OMFG!! 2012 is comming!!

Gente imagina se seu namo ainda por cima aparece assim ó 

Acredito que esteja localizada no Japão mesmo.

E essa suíte do Batman? em Taiwan você pode brincar de super-herói entre 4 paredes:

Motel Hobbits na Nova Zelândia:

Com todo o clima bucólico do tranquilo condado onde vivem Froddo, Sam, Bilbo o bolseiro…ownnnn so cute!

Abaixo, um motelzinho em forma de cano…isso é muito “Super Mario feelings” pra mim. Não acham??

Este é na Alemanha:

So romantic,  suíte espacial hauhauhauhauahuahau

      E claro, já que tem a Espacial, não poderia faltar a “fundo do mar”:

   Essas ultimas eu não sei onde ficam, sorry pessoal!

      Gente, olha isso, nem o metrô escapou do imaginário muy fértil do povão!!! Este fica no Japão. Só não sei se vão curtir estando assim tão vazio, afinal acho que o fetiche pra quem fantasia com o metrô é o voyerismo neah? XD

“Embarque neste Carrossel” ownnnnn (por nada que eu sentava nesses cavalinhos ae, eu hein?? ECAT)

Olha esse de marinheiro que fofinho!! do Japão também!!!

Esses são no Brasil, no motel Le Baron em São Luís-MA :

Avião:

Malhação ¬¬’ huahauhauahuahau que coisa brega meu Deus!!

Cowboy:

Enfim, espero que possam dar umas risadinhas, assim como eu hehehe!!

beijos =*

 

  1. Lilia Ferreira says:

    O do Batman e o do avião eu achei o máximo!! Teria coragem…
    Já o da Hello Kit… eu me sentiria uma Xuxa em ''Amor estranho amor''
    Não rolaria mesmo… e com meu namo com uma cuequinha linda daquela?
    Oh, super excitante… kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Adoreei Yara ♥

  2. Gil says:

    POw…só não curti o da hello Kity…sei lá…imagina vc lá num climão e se depara com a Hello te olhando com aquela carinha fofíssima?!!! huaehaueahheahuaehuhuea…não tem condições!!!! uheauhaeeahueahuea…amei tudo! bjos!!

  3. carmelia maria silva says:

    yara!!!! adorei!!!
    hahahaha
    olha esse do batman ta me inspirando hein?????
    achei d++++++++++
    😀
    bjssss

  4. Alex Borges says:

    Olha, o da Hello Kitty.. até desanima ('cês entenderam)!

    Gostei do estilo Bolsão!

    Aqui na cidade também tem um motel temático, mas duvido que sejam tão bonitos quanto os do post.

    Cada coisa que achamos na net hein, hehehehe! Esse é bem engraçado e curioso Yara!

  5. Renata Claro says:

    Adorei o Cowboy e o Carroseel…kkkkk agora o da cama elástica foi Hilário..imagina a cena…kkkkkkkkkk
    Eu como sou desastrada não ia rolar nada…huahuahua
    Adorei o post..como sempre
    Bjos

  6. Lucas says:

    Nunca mais irei sonhar em ter uma casa de hobbit! meu mundo caiu. Será que a suite espacial a cama treme? E aquilo do metrô e avião! hueheueheuheue. Nossa essa cama dentro do cano imagina o ECO, o barulho de gemeção, te que fazer quietinho, rsrs. Faltaram as nacionais e os endereços! hueheuhe bj

  7. Vi says:

    só gostei do do metrô! 😡 hahaha ia achar brochante os outros…o do avião é legalzinho, mas a graça de pensar/fazer no avião é o banheiro, né hahaha

  8. @maibandarra says:

    O do avião acho que é o melhor…
    Mas esse da Malhação e o do Carrossel é faléncia na certa…
    Mas o pior acho que é o da Hello Kitty, como alguém consegue fazer alguma coisa lá? É muuuito broxante…

    E Yarita se alguém falar que é santa(o), mas eles ficarem de estátua na igreja! Porque podemos ser santos de vez em quando, mas falar toda hora é suspeito! hahahaha

    Bjos!
    ;**

  9. Vanessa Mayumi says:

    uuuiii.. comassim?? eu sou santa!!! ahisuahsiauhs

    ah vi essa da HK e do carrosel na revista made in japan! e tinha uma de sala de aula tbm ~ http://oglobo.globo.com/blogs/sushidebanana/posts… essa deve ser pros otakus, né? haisuhaisuhas

    e gostei de tds!! mas pensar que tem um MOTEL onde pessoas fazem isso e aquilo com tema da HK.. tsc tsc, tá td errado!! ><
    só acho que iria na de pirata! adoro pirata *-* e a do batman….. acho que eu iria mesmo sem namorado!! *O* muuuito legal!!!!

  10. Elisa Nery says:

    Aii meninas..esse blog se supera a cada dia!

    Racheeeei de rir hsaiahsiuhsaiuashisauhasuh
    Principalmente com os comentários da Yara sobre o Carrossel

    Mas fala sério.. o da Hello Kitty é complicado hasiuhsaiusah

    ;**

  11. Suelem Aparecida Mar says:

    Kkkk, hilário…esse da Hello kitty, pessimo, gente, cada uma viu…hsuahsuashausuausha..s.e bem que tem gosto pra tudo nesse mundo..rsrsrs
    beijos

  12. Vane Tada says:

    hauhahuhuauhahuuhahuhuauhahuuhahuahuuhaa
    Morri de rir com o link da cueca da Hello Kitty!!

    Meu deus, se o respectivo aparecer assim na minha frente, não rolaria mais nada! hauhahu.. E fora que no quarto dela ainda tem ela em pelúcia com os olhos vendados! Muito sado-masoquista! hauahuuhaa

    Adorei a diversidade!! Tem pra todos os gostos e fetiches! hahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>